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Termo de Garantia

Os produtos têm garantia a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

A garantia de acabamentos, revestimento, partes e peças sujeitas a desgaste natural ficará restrita ao prazo legal de 90 dias. Incluem-se aqui garantia para tecidos.

Em caso de defeito ou avaria constatado pelo cliente no momento da entrega, por favor entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.

No caso de problema constatado após a entrega, o cliente deve entrar em contato com o vendedor ou SAC da Independência Móveis através do email vendas@independenciamoveis.com.br, ou pelo Telefone (35) 3526 5522, e realizar abertura de processo de Garantia.

O SAC irá solicitar informações do cliente, produto, Número da Nota Fiscal, descrições e eventualmente fotos/vídeos do problema, e dará o devido encaminhamento ao processo.

Eventualmente dentro do processo de Garantia sendo necessário a retirada do produto para reparo, a Independência Móveis providenciará a retirada e devolução ao cliente após a conclusão do reparo em Garantia.

Os prazos necessários para retirada, reparo e devolução ao cliente variam conforme o problema, e será informados ao cliente após a abertura do processo de Garantia.

 

Não está coberto pela garantia:

- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio, calor intensos e exposição ao sol e chuva);

- Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto.

- Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

 - Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;

 - Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

 - Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;

 - Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

 - Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.



A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A Independência Móveis reserva-se o direito de alterar quaisquer características técnicas ou estéticas e introduzir melhoramentos nos produtos comercializados a qualquer momento, sem obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Independência, poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja Independência Móveis.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do formulário de contato, do email vendas@independenciamoveis.com.br ou pelo Telefone: (35) 3526 5522

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